TIPOS DE HOMOSSEXUAIS
Ao todo existem nove tipos de homossexuais:
1) Absolutos: Não se atraem pelo sexo oposto. Seu objetivo de amor é no fundo a si mesmo. Amam a sua beleza, o seu “eu”.
2) Invertidos Bissexuais: como o nome já diz, mantém relações com ambos os sexos.
3) Invertidos Latentes: São pessoas aparentemente normais com inclinações ao homossexualismo, muitas vezes nem se dão conta, podem até casar ter filhos, mas a sua tendência mais cedo ou mais tarde irá aparecer.
4) Invertidos Ocasionais: Praticam homossexualismo apenas quando seduzidos, ou na falta do sexo oposto. Ocorre em grandes aglomerados humanos como presídios, campos de concentração... as grandes metrópoles facilitam este relacionamento.
5) Pederastia: Vem do grego “paidós” (meninos) e “erastes” (amantes). Este tipo busca a satisfação apenas com meninos, geralmente não passa de imaginação, fantasia, apenas uma atração. Em alguns casos o seus desejos se concretizam, e então acontecem crueldades e geralmente homicídios. A vítima fica marcada por traumas pelo resto de sua vida.
6) Androginia: acontece quando homens comportam-se como mulheres. Faz questão de fazer o papel da mulher no relacionamento. Em muitos casos conseguem até desenvolver pequenos seios.
7) Uranismo: É um homossexual que tem aversão ao sexo oposto. Não quer saber nada sobre o outro sexo.
8) Paidofilia: acontece quando um adulto busca satisfação sexual em meninos. Aqui geralmente o ato concretiza-se, são retardados mentais, neuróticos, que buscam um companheiro do seu nível intelectual .
9) Sodomia: É o contrário do uranismo, a pessoa assume somente a parte masculina na relação.
CAUSAS DO HOMOSSEXUALISMO
1)Conflitos familiares
a) Ignorância dos pais: - Tratar os filhos como “maricas” pode ser muito prejudicial; - Um filho com carência afetiva, com certeza mais cedo ou mais tarde vai procurar satisfazer esta carência, isto acontece quando os pais são separados. Um separação sempre é catastrófica na vida dos filhos. Uma criança necessita suporte afetivo tanto do pai quanto da mãe, para que haja um equilíbrio.
b) Um filho indesejado: Frustração dos pais em relação ao sexo dos seus filhos. E isto vai se refletir no filho, e poderá causar problemas no futuro.
c) Um pai tirano: Um pai que é autoritário, pode levar o filho à rejeição ao sexo masculino, e usar a mãe como modelo.
d) Mãe tirana: O menino pode criar aversão ao sexo feminino.
2)Fatores sociais
a) Unissexismo: Lugar onde há apenas um sexo; pode ser forçados – presídios, navios, concentrações. Pode ser também voluntários – associações exclusivas, só de homens ou só de mulheres.
b) Sedução por adultos: adolescentes são levadas ao homossexualismo por pessoas adultas, o adolescente ainda não tem a personalidade formada e isto deixará marcas que vão causar conseqüências no futuro.
3)Fatores fisiológicos
a) Não se sabe ao certo se são fatores genéticos, hormonais ou morfológicos que causam o homossexualismo.
b) Os maiores indícios são que o processo comesse no início do desenvolvimento da personalidade
4)Outros fatores
a) O medo: a falta de contato com o sexo oposto.
b) O afastamento de Deus – Antropocentrismo.
CONSEQÜÊNCIAS DO HOMOSSEXUALISMO
1) Doenças sexualmente transmissíveis, é muito alto o nível de homossexuais contaminados. AIDS, gonorréia, sífilis... enfim. Entre os homens este índice é maior, pelo fato da utilização do ânus. Lugar do corpo por onde é descarregado por assim dizer o lixo do corpo. Toda espécie
2) Mudança no estilo de vida: no jeito de se vestir, caminhar, falar, mudança de hábitos...
3) Efeitos emocionais e autocontrole: muitos, a maioria senão todos os homossexuais estão tomado de solidão, medo, desespero, o que é uma carga emocional muito negativa, e não conseguem controlar seus sentimentos.
4) Rejeição social: primeiro a sociedade cria, ou dá condições de existência aos homossexuais e depois os recrimina – amigos, patrões, família e lamentavelmente a igreja, cuja função é chamar o perdido.
A FINALIDADE DO SEXO
1) A criação do homem: Gn 1.27 – Deus criou dois seres diferentes, homem e mulher
2)O alvo de Deus para o sexo:
a)Prazer, amor, companheiro: o sexo é muito importante para o ser humano, é o clímax de um relacionamento amoroso duradouro.
- Gn 2.20, 24 : Outra metade completam um ao outro
- 1Co 7.5 : É um Dom de Deus e deve ser cultivado e praticado no casamento, de maneira nenhuma deve ser uma obsessão carnal doentia, mas deve ser natural
c) A procriação: Gn 1.28 – Tenham muitos filhos.
Estes dois alvos de Deus não são acertados pelo homossexualismo. O homossexual pode estar feliz aparentemente, até mesmo dizer que está satisfeito. Mas na verdade ele se remoe por dentro, leva uma vida cheia de traumas, medo e angústias. Porquê? simplesmente por que lhe falta a outra metade.
Em última análise Deus criou o se humano para ser feliz, e não para levar uma vida cheia de traumas, medos e angústias = uma máquina de costura foi fabricada para costurar, não para bordar. Se ela começa a bordar ela está errando o alvo pelo qual ela foi feita.
ACONSELHAMENTO
Há ajuda, esta ajuda somos nós, a igreja = Parábola da ovelha perdida.
Restabelecimento do relacionamento vertical, Deus-homem.
Conclusão
Homossexuais dizem:
- Quem disser que não possamos ser homossexuais e cristãos ao mesmo tempo deve ser calado.
Nós perguntamos:
- É possível ser homossexual e cristão ao mesmo tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário